I love anime: Aoharu x Machinegun!

A tag I LOVE ANIME da semana é sobre o novo anime que estou vendo Aoharu x Machinegun! Segue fotinho legal para vocês >>>>
Aoharu-x-Kikanjuu-Visual-Art
O enredo gira em torno de Hotaru, presidente do conselho estudantil da sua escola, que é conhecida por sua força bruta e suas habilidades para proteger os inocentes dos malfeitores. Por utilizar roupas masculinas, ela acaba sendo confundida na maioria das vezes com um garoto.
aoharu 101
Hotaru em toda a sua glória no ataque!
Um dia, na sua ânsia de proteger a todos, ela acaba achando que sua amiga, Kanae, foi enganada num clube de anfitriões e vai até lá tirar satisfação e pedir o dinheiro dela de volta. Quando Hotaru chega lá descobre que o malfeitor é seu vizinho portador de armas maluco Masamune Matsuoka. A partir desse evento, Masamune convida Hotaru, sem saber que ela é uma garota, para participar de jogos de sobrevivência e para entrar no seu time Toy ☆ Gun Gun, com seu amigo de infância Tooru Yukimura. Vários problemas ocorrem nesse intervalo de tempo e Hotaru fica sem saber se conta que é uma garota para os dois, quando um grande torneio de sobrevivência é anunciado e grandes desafios aparecem.
large (1)
Esses dois <3 Masamune (defesa e estratégia) do lado esquerdo, Yukimura (sniper) do lado direito.
Será que Hotaru dará conta desse novo mundo de sobrevivência? Que segredos Masa e Yuki escondem dela? Será que ela contará para eles que é uma garota? Por que seus companheiros de equipe querem tanto vencer esse torneio? Teremos que esperar para ver! Mas sei que os gráficos do anime são ótimos, o enredo é bem interessante, os personagens bem carismáticos e misteriosos, aborda-se um pouco sobre guerras, além do fato de ter armas, eu gosto de armas :3 e de caras bonitos. Só acho que tem poucos episódios, quero mais episódios!
Se você se interessou por esse anime, a abertura também é ótima, sai um pouco do esperado, sente só:


retirado do youtube
Isso é tudo pessoal!
Luisa Soresini - Sniper <3
large

Nenhum comentário:

Postar um comentário