As 5 mulheres mais divosas e poderosas dos animes/mangás

Oi pessoal, tudo bom?

Já que o post anterior foi sobre animes/ mangás. E como nessa semana foi dia da mulher, vou postar as 5 mulheres mais divosas dos animes/mangás. Lembrando que essa classificação vai de acordo com a minha opinião. Se você não concordar, deixe sua opinião de personagem e anime para que eu possa ver também!

E vamos às colocadas:

5º Lugar: Hotaru Tachibana, Aoharu x MachineGun. 
Hotaru é uma garota do colegial que durante quase todo o anime é confundida com um garoto. Ela é forte e tem um senso de justiça fora do comum, protegendo quem precisa dela. Esse senso de justiça é tão forte que quando ela fica com raiva ou muito determinada, ela modifica sua personalidade e vira uma excelente lutadora.


4ª Lugar: Tsunade, Naruto. Ela é uma Sannin Lendária, junto com Jiraya e Orochimaru. Ela é uma das ninjas mais poderosas do mundo e uma das melhores ninjas médicas, pois aperfeiçoou suas técnicas até o seu limite. Embora tenha abandonado sua vida como ninja, acabou tendo que voltar para se tornar a 5ª Hokage, ela tem uma personalidade muito estourada e monstruosa, mas seus poderes são os mais legais para mim. É a mestra da Sakura.





3ª Lugar: Ai Emma, Jigoku Shoujo. Ai Emma é uma entidade espiritual que por ter cometido pecados no passado, vive em um crepúsculo eterno realizando a vingança dos seus clientes através de um site. Ela parece ter perdido suas emoções e sentimentos, depois que seu amigo de infância a enterra viva e seu próprio desejo de vingança faz com que ela se torne a Hell Girl. Assim, ao ser contratada, ela faz as pessoas culpadas sentirem a dor que causaram as outras através de ilusões e desespero. Contudo, a pessoa que a contratou é liberada da outra, porém ao morrer sua alma também vai para o inferno.
 
“O ódio é uma faca de dois gumes”


2ª Lugar: Elza Scarlet, Fairy tail. Elza, mais conhecida como Titânia, é uma das magas mais poderosas de Fairy tail. Sua magia permite que ela troque de armaduras, cada uma contendo um poder especial. Sua personalidade forte é bastante assustadora, contudo ela consegue ser bastante determinada, amiga e engraçada na maioria do tempo. 

 "Isso mesmo. Você não morre pelos seus amigos. Você vive por seus amigos!" - Erza Scarlet (Fairy Tail)


1ª Yuuko, xxxHolic. Nem preciso dizer o tamanho do meu amor por essa mulher, afinal não é só força física que faz uma mulher poderosa e diva não é mesmo? Yuuko, a feiticeira das dimensões, é uma bruxa poderosa e fantástica. Sua inteligência e sua percepção sobrenatural a fazem uma mestra tão forte quanto Clow na hora de ensinar Watanuki sobre a verdadeira face do universo ao seu redor. Sua sabedoria e seu conhecimento sobre o coração das pessoas dá uma bela lição sobre a nossa própria vida e nos faz desejar um poder semelhante ao dela. 


Bom pessoal, espero que tenham gostado! Não deixem de dar sua opinião! :) Ahh e Feliz dia das Mulheres para vocês. O poder é nosso! 
Abraço, 
Luisa Soresini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário