Parceria Tatiane Durães

Olá Pessoal, hoje temos mais uma novidade! 


O blog Aliança Mágica é parceiro da linda e diva Tatiane Durães, autora dos livros As Faces da Luz e As Faces da Sombra, que pertencem a Trilogia Arcantatys. O primeiro livro já foi lançado pela Editora Arwen e o segundo tem previsão para este ano. Ambos são livros de fantasia e aventura, os gêneros que eu mais gosto de ler. 


As capas do volume 1 e volume 2 

Sinopse As Faces da Luz: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.


Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.

Muito legal né? Assim que o primeiro volume chegar teremos resenha!

Mas vamos falar um pouco desta autora maravilhosa! 

Sobre a autora: Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 27 anos, é assistente administrativo e formada em Administração de Empresas na Unip - Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista, do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura e não parou mais de ler. Em 2013, começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.

Seja Bem-vinda Tati <3 Que você e a Tayara se sintam em casa! 

Caso queiram adquirir o Volume 1: As Faces da Luz, vocês o encontro no site da Editora Arwen 

Link do livro no Skoob!

Abraços, 
Luisa 

2 comentários:

  1. Oi Luisa,
    Muito obrigada pelo post lindo. Espero que goste de se aventurar por Arcantatys.
    bjs

    ResponderExcluir