Playlist kpopera da semana #1

Olá, você ai!

Dessa vez eu voltei para mostrar uma playlist com sete (porque é um número razoalmente bom para isso) dos últimos MVs lançados nesse mundão kpop de Deus -- e não, eu não esqueci do faixa a faixa.

1. Fantasy (Fei)
A moça do miss A está toda sexy em Fantasy, e apesar de eu não ter gostado tanto assim do MV, a música é muito boa!


2. SHUBIRUBIRUB (Gavy Nj feat. Jota [Mad Town])
Sério, essa música é muito fofinha! As vozes das meninas combinam perfeitamente com uma tarde tranquila.


3. Let's Party (Mercury)
Esse é mais um MV com aquela vibe de verão e calor -- que nós estamos precisando, porque esse frio não está sendo fácil.


4. Your Girl (BEAT WIN)
Esse MV... nem tenho o que falar sobre esse MV. (cuidado com os garotos que querem roubar a sua garota! haha)


5. What's your number? (Zhoumi)
Esse é o MV solo do Zhoumi (do Super Junior-M) e é muito bonitinho! Tem aquela vibe verão com as cores quentes e a música é muito boa também!


6. Crying (Stellar)
Eu acho que esse é um dos meus MVs preferidos das meninas do Stellar. A música é muito envolvente e com certeza é um bom comeback.


7. Black White AB (ZTao)
Nem preciso comentar sobre o Tao.


Até breve, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário