I love anime: Owari no Seraph!

Num mundo pós-apocalíptico, somente as criança de até 13 anos sobreviveram a um vírus que matou toda a população adulta da terra. Nesse momento, os vampiros liderados por Krul Tepes, invadiram o Japão e começaram sua dominação do mundo. Antes disso, Yuichiro Hyakuya se une a um orfanato, logo depois que sua mãe se mata dizendo que ele era um demônio, com isso Mikaela Hyakuya e as outras crianças tentam fazer amizade com ele, mas Yu acaba os rejeitando. Com a queda dos humanos, com isso, as crianças do orfanato acabam se tornando alimento para os vampiros que, em troca, dão proteção num mundo "cruel" fora da cidade deles.
large
Encontrada em: http://weheartit.com/mangalovers/collections/94055829-owari-no-seraph?page=2&before=173549482
large (2)
Encontrada em: http://weheartit.com/mangalovers/collections/94055829-owari-no-seraph?page=2&before=173549482
Mais velhos, Mika resolve bolar um plano para tirar ele, Yu e sua família, as crianças dos orfanato, da cidade dos vampiros. Dessa maneira ele oferece seu sangue a Ferid Bathory, um vampiro nobre, para conseguir na sua mansão um mapa da cidade e uma arma para que eles possam fugir. Nesse dia, o plano parece dá muito certo, mas era somente uma armadilha de Ferid que mata todas as crianças e fere gravemente Mika. Yu, então, dá um tiro em Ferid e Mika o obriga a fugir da cidade, deixando-o para trás.
Nesse momento, ao sair da cidade, Yu é salvo por Guren Ichinose, membro do Exército Imperial Japonês Demoníaco, que caça vampiros para tentar salvar a humanidade. Guren, ao conhecer Yu, fala de uma profecia e cuida dele até uma certa idade, no qual Yu, com cede de vingança por não ter salvo Mika e nem sua família e por ter fugido, quer entrar para o Exército para matar os malditos vampiros. Com isso, ele começa um treinamento e, apesar da sua personalidade tímida e malcriada, e seu medo de perder novos amigos, faz uma nova família se unindo a Guren, Shinoa, Yoichi, Shinio e outros.
large (3)
Encontrado em: http://weheartit.com/mangalovers/collections/94055829-owari-no-seraph?page=2&before=173549482
large (1)
Encontrada em: http://weheartit.com/mangalovers/collections/94055829-owari-no-seraph?page=2&before=173549482
Hoje estou no episódio 10 do anime e ainda tem muitos mistérios a serem resolvidos e explicados. Que profecia seria essa? O que é o Fim de Serafim (Owari no Seraph)? O que será que realmente aconteceu com Mika e Yu? Vários mistérios, mas fazia muito tempo que não via um anime tão bom assim. Gostei! Tem sangue, tem lutas, tem guerra, tem treta para tudo quanto é lado, tem homens bonitos, enfim nota 10! Quem quiser ver pode encontrá-lo online nesse link: http://anitube.xpg.uol.com.br/video/83510/Owari-no-Seraph-Seraph-of-the-End-Vampire-Reign-10. E se quiser ver a abertura ela se encontra a baixo:


Obrigada por lerem! Se quiser mais alguma sugestão de animes fiquem a vontade!
Luisa Soresini
tumblr_nqdds0bLPS1t88gz6o1_500
Encontrado em: http://fyeahowarinoseraph.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário