Loucura Literária: A Filha do Norte

Oi Oi Minha gente! Desculpe o tempo sem publicações, minha vida anda uma correria sem fim, mas vamos ao que interessa finalmente o meu livro teve a capa divulgada e agora poderemos fazer um pouquinho dele e da obra.
Saquem só a capa que linda!


Ficou muito incrível. Todo o processo está valendo muito a pena. Desde a procura da Editora (valeu Novo Século), até as revisões do livro, elaboração da capa... tudo. Cadê a canseira quando se tem um trabalho desse em mãos? Ficou ótima! Absoluta!
Para quem ainda não viu a sinopse segue abaixo:
Sinopse A Filha do Norte
Elza, a Bruxa do Leste, reflete sobre o mundo e sua própria história. Para ela, o fluxo da vida entrou em um ciclo interminável, no qual os espíritos perderam um pouco da sua força e, ela, na sua esperança diante a humanidade. Com isso, sua irmã Meredith, a Bruxa do Sul, anuncia a chegada de um visitante estranho em Mafaldi, uma pequena cidade que fica entranhada no meio da floresta. Dessa maneira, temendo por problemas, as bruxas saem para averiguar e descobrem que o indivíduo misterioso trata-se de uma garota desolada. Por pena, elas a acolhem, sem o conhecimento da menina perante a identidade das bruxas. Em sua vida humilde, Elza percebe o quanto a menina, chamada Michelle, é simples, mas, ao mesmo tempo, refinada e inteligente, e logo toma apresso por ela, tal como uma filha. Contudo, em um determinado dia, Michelle sai e desaparece na floresta. Meredith e Elza começam, então, uma busca interminável pela garota, mas seus maiores medos tornam-se realidade quando descobrem que a menina for parar na mansão dos Vergamini. Com medo do que poderia acontecer com ela, as bruxas iniciam uma missão para salvá-la, sabendo que pode ser tarde demais.
Michelle, enquanto andava sozinha pela floresta, encontra uma mansão imponente e sombria, entretanto, a curiosidade e seu medo de ficar sozinha a levam a buscar ajuda dentro da casa. O que ela não esperava era encontrar jovens e irmãos de idades contrastantes tão lindos e ricos vivendo em um lugar como aquele. Elegantes, refinados, gentis, todavia intimidadores. Algo parecia estar errado e ela torcia para que fosse apenas um equívoco em suas sensações. No meio da noite, no entanto, Michelle descobriu a verdadeira face daqueles jovens que estavam longe de serem os príncipes que ela sonhou. Forçada a viver com eles pelo resto de sua vida, Michelle, protagoniza novamente seus maiores medos e descobrirá, assim, a face mais sórdida dos Vergamini.
Esse livro é tudo para mim, espero que curtam muito tanto quanto eu! Ele é meu presente para todos vocês e para mim, espero que vocês gostem muito para que a segunda parte possa sair!
Mais informações sobre o lançamento e pré-venda em breve.
Fan Page: https://www.facebook.com/luisasoresiniautora
Abraço,
Luisa Soresini

Nenhum comentário:

Postar um comentário