Respondendo a Tag: Trick or Treat!

xwhh
Fui incumbida de responder a Tag do Blog Fabulonica da minha amiga Juliana Lima. Como ainda estou em clima de Halloween, achei o tema muito interessante e sombrio e merece sim ser respondido com muito prazer :) Espero que eu me saia bem nessa tarefa sinistra hahaha.
Vamos as regras:
  • Colocar o símbolo da tag no post.
  • Responder as perguntas e mandar o link para pessoa que te indicou.
  • Criar novas perguntas ou utilizar as mesmas.
  • Indicar quantas pessoas quiser
Vamos as Perguntas!
Qual é seu maior medo? 
Eu sou uma pessoa naturalmente medrosa kkk. Tenho medo de várias coisas, lugares altos, montanha russa, barata, bichos de todos os tipos, enfim... Mas tenho medo de coisas idiotas.
Qual filme você assistiu e te deixou com medo uma semana depois?
Não gosto de filmes de terror, eu fujo deles que nem diabo foge da cruz kkk Não posso nem ver trailer desses filmes no cinema que fecho os olhos! Por isso vou falar de uma série que vi Supernatural. Sim, essa série me tirou o sono e o pior que eu morava na casa da minha vó que era muito, muito sinistra de noite, e eu fui inventar de ver isso quando ela ia viajar. Ai ferrou né! Pedi abrigo na casa do meu tio por quase um mês.
Se tivesse que se fantasiar para o Halloween que personagem de livro/série você seria?
Vish! Que pergunta difícil! Pode ser anime? kkk Acho que eu iria de Mey Rin ou de Joker do anime Kuroshitsuji.
jokermey
Bruxo, vampiro, mago, lobisomem ou zumbi. Com qual deles você evitaria um encontro?
Odeio Zumbis. Odeio mesmo. Agora os demais pode mandar que eu estou aceitando kk.
Qual livro você já leu e te tirou o sono?
Noite da Taverna de Álvares de Azevedo. Aqueles contos me tiraram o sono não por medo, mas eu achei aquilo tão fantástico que não consegui dormir.
Uma frase de livro ou fala de personagem que arrepiou até seu último fio de cabelo.
Profecia dos Sete
"Sete meio-sangues responderão ao chamado
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado
Uma promessa a manter com um alento final
E Inimigos com armas às Portas da Morte afinal"
Bom, respondam essas perguntas da Ju e mais essas aqui:
Se a Morte de der mais um dia de vida, o que você faria? 
Se pudesse virar um ser sobrenatural por um dia, qual seria? E por quê? 
Qual é o seu vilão sobrenatural favorito?
Pessoas que vão responder:
Juliana Lima - Fabulonica
Patrini - Livros Viajantes
Até mais!
Luisa Soresini
boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário