[POSTAGEM EM CONJUNTO] Porque você precisa ver Stranger Things

Olá, pessoal!

Aqui quem fala é a Patrini, e sim, meus caros, eu estou de volta! E para falar de um assunto que tem viralizado nas redes sociais nestes últimos tempos. Levanta a mão quem já sabe o que é! Sim, vamos falar de Stranger Things, a série original da Netflix que já está causando furor mundial!



E sinceramente, queridos leitores, não é para menos! Se você ainda não viu ou não tem o mínimo de curiosidade de conferir a série, este post vai te ajudar! Vamos te dar dez motivos para ver a série em um dia apenas, como eu mesma fiz! Vamos lá?

1. Amizade entre os protagonistas

Mike, Lucas, Dustin e Eleven (o Will quase não aparece na série, infelizmente) formam o quarteto fantástico de Stranger Things. É impossível não se apaixonar e torcer por esses quatro aventureiros, e a amizade que vai se fortalecendo entre eles a cada cena é uma das coisas mais lindas que você vai ver!

2. Winona Ryder

Essa mulher merecem um item especial! Quem acompanha a carreira da atriz já sabe que ela sempre arrasa nos papéis que faz, mas neste ela realmente se superou. Na pele de Joyce Byers, a mãe de Will, Winono simplesmente lacra na atuação impecável que faz. Você vai acreditar que essa personagem realmente existe!

3. Efeitos especiais incríveis!

Se você, assim como eu, também adora efeitos especiais e presta atenção em cada um deles, esta série vai te satisfazer ao extremo! Os efeitos aqui não são apenas praticamente reais, eles criam o cenário e te transportam pra dentro da série. Sério, você precisa conferir!

4. Trilha sonora

Não é só o nosso querido Jonatan que tem um gosto musical incrível, a equipe que selecionou a trilha sonora da série também! Pense em todas as músicas incríveis e de sucesso dos anos 80 e jogue tudo dentro da série: pronto, você já tem Stranger Things! E meus amigos, como funcionou!

5. Segunda temporada confirmada

Não, você não vai ter todas as respostas na primeira temporada. Sim, vão surgir mais perguntas ainda. Mas calma: a melhor parte destes motivos vem agora! A série já tem uma segunda temporada mais do que confirmada, para a alegria de todos os que já viraram fãs, como eu. Obrigada, Netflix!

Além de todos estes motivos, a série ainda tem o Dustin, que é o melhor e mais fofo personagem que vocês conseguirem imaginar, e a Eleven, que vai te conquistar e dominar seus pensamentos por um bom tempo depois da série terminada!

Mas espera, eu disse DEZ motivos, certo? Não, galera, Stranger Things não me enlouqueceu (apesar de eu precisar confessar que toda vez que a luz pisca eu chamo o Will só pra confirmar que ele já está a salvo), acontece que os outro cinco motivos mais do que suficiente pra vocês assistirem a série estão no meu blog, o Livros Viajantes, e vocês podem conferi-los clicando aqui! Se eu fosse vocês não perderia por nada!

Até a próxima postagem, e beijos de luz piscante a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário